banca virtual

A capacidade de adaptação e de trabalho árduo para alcançar as metas estabelecidas são características que definem a Move-te Mais. Assim, este ano, decidimos inovar e arranjar uma nova forma de angariar fundos para a realização das nossas atividades.

Como?

Através da Banca Virtual!

Esta é uma parceria da Move-te Mais com Pequenas Empresas Portuguesas onde vais poder adquirir os mais diversos produtos e tudo à distância de um clique!

Não só estarias a ajudar estes projetos a crescer, como também contribuirias para a concretização das atividades da nossa Associação. Ah! Para além disso, quem é que não merece um presente de vez em quando?

Curioso(a)?

Nós achamos que sim! Começa já a explorar o que temos disponível no nosso catálogo!

Basta acederes a este link.

As Manas são um coletivo feminino composto por 4 artistas. O "Atelier das Manas", espaço de trabalho partilhado por todas e situado na Rua de S.Mamede em Lisboa, foi onde começou todo este projeto. Desde vendas de roupa em segunda mão, concertos de bandas portuguesas num terraço e mostras de curtas-metragens, as Manas sempre se mostraram proativas neste ramo da organização de eventos artísticos. Por dois anos consecutivos, 2018 e 2019, participaram também nos Ateliers Abertos de Lisboa da Associação Castelo D'if dando a conhecer o seu próprio trabalho plástico enquanto jovens músicos atuavam no mesmo espaço. Nas redes sociais, tentam ao máximo espalhar uma mensagem ecológica partilhando páginas e artigos que possam ser úteis a todos. Sempre que um novo artista surge, as Manas fazem questão de o dar a conhecer, aumentando assim a rede de contactos e oportunidades dentro da área artística em Portugal. O Pára-Quedas é o podcast criado pelas Manas que aborda a criatividade e a importância da mesma e onde, apenas ouvindo, conseguimos mergulhar no ambiente vivido entre as quatro. O podcast está disponível no Spotify e no SoundCloud.

 

O conceito da marca é conseguirmos ter um planeta sem plástico, pelo que é essencial que algumas atitudes sejam alteradas e novas medidas sejam seguidas por cada habitante. A mudança começa em nós!
A Banca Natura by Carla Teixeira é uma marca comprometida em oferecer produtos Ecológicos e Eco-friendly.

 

Desde pequena que o trabalho manual me fascina e sempre explorei diversas áreas artísticas.
Aqui exponho alguns bordados que tenho vindo a desenvolver e algumas pinturas e desenhos em variadas técnicas.

 

Descobri este hobby como escape às exigências académicas. O meu objetivo é materializar a tua visão criativa em papel e cor.

 

A Koalibi é um projeto iniciado em maio, na altura em que o confinamento era algo bem presente em todos nós. Com todo o tempo passado em casa, eis que nos surgiu esta ideia e decidimos prontamente colocar mãos à obra!

A Koalibi tinha como objetivo inicial a criação de Scrunchies feitos à mão. Felizmente fomos crescendo e hoje além de scrunchies já criamos handbands, sunnycords, entre outros acessórios.

 

As linhas e os bordados fazem parte do universo onde cresci, na Ilha da Madeira. As mulheres da família sempre teceram sonhos com linhas e ocorreu-me fazê-lo, também, neste meu início de vida adulta. Cada desenho que imagino, cada ponto que dou, cada objeto que crio, fazem-me um pouco mais feliz. A Linha da Lina também pretende fazer os outros mais felizes.

 

O projeto Miau Maria surgiu a partir de uma grande paixão pelo artesanato. Na bijuteria, tentamos criar peças únicas através das quais o/a cliente possa expressar a sua individualidade. Ao nível decorativo, idealizamos produtos que transformem o espaço de cada um num refúgio acolhedor com energias positivas.

Ajuda-nos a cumprir a nossa missão.